terça-feira, 19 de junho de 2012

Centralizando

"Tu és o meu auxílio 
Tua destra me ampara
Á sombra de Tuas asas eu canto
Com júbilo eu canto"

Nesta ultima semana passei por momentos de grande confusão sentimental -.-“ , não gosto de me perder, de não ter respostas, de ver, sentir e não entender, de ficar tão confusa, tão sem rumo que não um ponto, não encontrar meu centro.

"Estive amargurada e aflita
Mas o DEUS em que me apoio 
O DEUS da minha esperança
O DEUS da minha confiança me salvou
E os meus lábios se encheram do seu louvor"


Tudo o que precisava era achar meu centro, era algo eu comigo mesma, mas estava difícil, muita coisa de uma só vez e lidar com tudo sozinha estava extremamente complicado. Não sei pedir ajuda, não sei pedir, e quando peço, por não saber pedir, não recebo o que sei que preciso, acabo piorando as coisas.


Achei meu centro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem a noite tive o melhor bate papo, senti o melhor abraço de todos os tempos!!! Por fim consegui  descansar, sei que com o passar dos dias poderei também dormir.
Foi realmente especial, sentir que estava nos braços Daquele que sabe exatamente tudo a meu respeito, tudo o que realmente sinto, vejo e vivo, não dá para transpor em palavras os minutos que tivemos de conversação, sei que fiquei extremamente emocionada e não queria sair do colo DELE... rsrs me senti uma criança novamente, que corre para o colo do Pai em busca de consolo, conforto, poder falar tudo o que estava sentindo e quer saber? Recebi exatamente o que estava precisando.
Não quero me perder novamente, simplesmente não posso!! Não gostaria sentir tudo o que senti nessa ultima semana, vê o que vi...

"Como um farol que brilha a noite
Como ponte sobre as águas
Como um abrigo no deserto
Como flecha que acerta ao alvo
Eu quero ser usada da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar 
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me"

Obrigada DEUS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário