segunda-feira, 12 de março de 2012

Apenas para que você saiba e entenda!

Uma música muito brega e muito antiga dizia:”existem momentos na vida que lembramos até morrer...” não tenho idéia de quem canta ou nome da música, mas este momento será lembrado para o resto de minha vida como mais um momento de decepção/raiva/tristeza/frustração/vergonha e qualquer outra coisa menos de alegria ...
Sei que em muitas coisas estou errada, sei que para muitos estou errada... tomar decisões é a coisa mais difícil da vida, principalmente quando envolve pessoas que amamos, porem algumas devem ser tomadas e neste momento não estou decidindo entre um ser e outro, e sim entre minha liberdade, algo que sempre dei muito valor.
Uma outra música diz o seguinte: “pq vc me deixa tão solta, e se eu me interessar por alguém??Estou me sentindo muito sozinha,não sou nem quero ser sua dona, mas é que um carinho as vezes faz bem” ... Infelizmente algumas pessoas nos deixam livres mesmo querendo estar perto ou talvez não, talvez nos deixe livre para que tomassemos nossa decisão e depois vir nos julgar, dizer que determinada coisa só aconteceu pq vc quis assim...
Pq algumas pessoas tendem a só dar valor quando perde??? Pq só descobrir que ama quando esta no final da linha??Fraqueza?? Medo?? Não interessa, apenas é  assim ... O que esta feito não volta atrás. Erros todos cometem, sofremos com decisões dos outros...
Decisões foram e são tomadas, neste momento estou decidindo entre qualquer coisa e minha liberdade, o que desejo viver em minha vida e o que eu não suporto mais viver... neste momento estou assumindo minha fraqueza  com o mais profundo de meu ser, estou “falando“ algo que não me permito ser em muito tempo... Estou sendo FRACA, estou ficando sem Forças para lutar contra tudo isso...não sou a vítima, mas também não sou a ré, sou uma das partes envolvida que esta com seu psicológico “ferrado”  por viver em uma brincadeira de vai e vem, uma montanha russa da vida que neste momento esta em uma velocidade insuportável....EU preciso assumir que neste momento ...  EU NÃO SUPORTO MAIS!!!!!!!!!! 



Um comentário:

  1. =/
    Há aproximadamente duas semanas recebi uma SMS, em um momento em que eu estava extremamente confuso e inseguro... Esta SMS me fez ficar um pouco esperançoso e otimista com relação ao futuro, um futuro que esperei muuuuuito que chegasse... Infelizmente, nem tudo na vida é como desejamos e, nem sempre, o que desejamos é o que precisamos... Agora, este tão aguardado "futuro" está para se tornar "presente" e não consigo me sentir orgulhoso e feliz, me sinto vazio e incompleto... Fraco, perdido e sem forças ou coragem para lutar, me sinto à ponto de desistir de tudo, sei que não devo fazê-lo, mas, em verdade, já sinto como se nada mais fizesse sentido em meu caminho... Sei que para sonhar, é preciso dormir e que para dormir, é preciso se entregar...

    ResponderExcluir