sábado, 29 de janeiro de 2011

A Ti!!!




Existem sentimentos difíceis  de falar, apenas tentar demonstrar e cruzar os dedos para que o outro perceba. Existe sempre o "eu gosto de você", "você é muito especial em minha vida", mas aquelas 3 palavrinhas ditas com toda a sinceridade, vinda de dentro, do mais profundo de seu ser é sempre tão difícil de falar... PQ???
Construí muitas barreiras em minha vida, todas elas por medo, para auto preservar-se, medo de perder o controle do coração... Apenas 3 palavras que para mim dizem tanto, dá tanto poder ao outro que é difícil falar, mas precisa ser dito...
Quando sabe-se que ama de verdade alguém??? Uma música diz o seguinte:
"A gente sabe o que é amor
Quando um simples beijo queima o coração
Um sorriso, um olhar
Um toque, um aperto de mão
A gente sente é pra valer
O corpo treme todo 
A voz não quer sair ...
Não dá para disfarçar 
Os olhos não conseguem mentir ...
... eu quero estar contigo seja como for...."


Àquele que me faz rir de coisas mais bobas possíveis, que me critica, que me ama incondicionalmente, que me fez e me faz sentir uma mulher desejada e amada. Hoje eu sei que sou importante...
Cada lágrima que causo, cada tristeza que o faço sentir é muito mais doloroso em mim... És único para mim em muitas coisas... Não saberia nem saberei viver sem ti, não ter o beijo de todos os dias antes do trabalho, o beijo da chegada, as brigas, a compreensão, a cabeça dura que temos, a sua chatisse, a calmaria que sinto em um abraço teu, a confiança que tenho em ti, os palavrões que soltamos em brincadeiras, as conversas muito louca que temos rsrs o teu corpo no meu, teus lábios nos meus...  
Tantas coisas foram, são e serão ditas, o nosso amanhã não sabemos, mas quero que saiba que simplesmente és muito muito importante em minha vida, no que sou e que ....EU TE AMO








"Se eu disser que foi por amor?? 
... Não foi sempre assim...
...Solidão ....
quem pode evitar..."


2 comentários:

  1. EU TE AMO... Três palavras que, juntas, são capazes de mudar situações, pessoas, vidas. Com estas mesmas palavras, ditas em vários momentos de nossa história, você mudou algo em mim, assim como acredito ter mudado em você. No início, você me fez sentir vivo apenas com a luz e alegria de teu sorriso. Você me mostrou que as coisas sempre podem melhorar em nossas vidas e me mostrou e ensinou como amá-la cada dia mais. Passamos alguns momentos bem difíceis, muitos deles causados por mim mesmo, eu sei. Me lembro de tê-la feito chorar com minha ausência mesmo enquanto presente e peço perdão por cada lágrima que a fiz derramar. Hoje, talvez por mais um erro meu, acredito que se sinta divida pelos prováveis caminhos que a vida lhe oferece e quero que saiba que EU TE AMO tanto quanto jamais imaginei que seria capaz de amar alguém. Hoje, para mim, é extremamente difícil imaginar uma vida sem você. Quero que saiba que apesar de meus erros, sempre imaginei um longo caminho sendo percorrido SEMPRE COM VOCÊ. Quero que saiba que sim, EU TE AMO hoje e sempre e tanto que, por mais tempo que eu tivesse para viver esse amor ao seu lado, ainda seria pouco. Espero que sempre leve essas palavras em seu coração, não importando por quais caminhos essa vida nos leve, SEMPRE CONTINUAREI A TE AMAR.
    Para sempre seu,

    Josivan.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo chorei aff... eu fico tão feliz com isso ENTÃO ACHO QUE TENH0 QUE JUNTA DINHEIRO PRA MINHA VIAGEM E EMAGRECER PRA CABER NO VESTIDO DE MADRINHA RS RS

    ResponderExcluir