sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem Sou???


Quem sou????
NÃO SEI, ainda em fase de descoberta, até o momento sei apenas que:
sou certinha com tendências nada convencionais... 
sou tímida...me escondo por trás disso ...   
sou ouvinte quando precisam...
sou falante quando EU preciso...
sou  pequena, nanica, alguns diriam compacta (amo meu tamanho *-* )
sou chata, sou amiga, sou companheira, sou carinhosa e sou preocupada rs
sou forte quando tenho que ser, mas tenho muitas fraquezas ...
sou alegre, curiosa, SOU FELIZ!!!!!!!! 
sou OTIMISTA... não deixo coisas pequenas me derrubar...
sou teimosa.... e tinhosa como diz meu pai... rsrs
sou bagunceira....kkkkk
sou amante e sou amada
sou leitora compulsiva, viciada, LOUCAMENTE APAIXONADA
sou amante da música, da dança...
Busco e encontro minha felicidade nas pequenas coisas
sou muleca, sou menina, sou mulher...


Sou uma aparente inocente, com pensamentos pecaminosos

Amo, amo muuuuuuuito, principalmente quem SOU e o que QUERO ser ;)

Sei que sou muito mais, mas não gosto de falar de mim!!!




Um comentário:

  1. Lili, nem preciso te dizer o quanto eu concordo com tudo o que vc escreveu, só discordo de vc dizer que é chata. rsrsrs
    Acho vc uma das pessoas mais amigas que já conheci e digo mais, tenho certeza de que dentre as que conhecerei ainda tbm.
    Beijos, boa sorte, já estou seguindo, e bora virar companheira de blogagem benheeeeeee rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir