quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

My best friends





O mundo virtual nos reserva surpresas... MUUUUUITAS SURPRESAS... algumas agradáveis,outras nem tanto e outras...
Conheci muitas pessoas no universo on line que passaram a ser muito importantes em minha vida off line..
As três pessoinhas que amo de paixão, que me ouvem quando eu falo um monte de abobrinhas, que me fazem rir, chorar, ter vontade de dar uns belos tapas no popô por serem tão tacanhas, lentas, tontas... -.- kkkk  
O que eu sinto por vcs não mudará, mesmo que contra-tempos persistam em aparecer, mesmo que tentem provar o contrário... estou com vcs, posso não concordar, posso falar coisas que vcs não queiram ouvir, mas essa sou eu né... rsrsrs 
Aqui um vídeo que fiz e vcs já viram, mas uma nova letra que me faz lembrar de vcs!!!


Amizade 
4x1

Que bom te ter aqui comigo
pra conversar e te conhecer
Entra na roda, vem comigo
Só é feliz quem tem amigos

Aproveitar esse momento lindo
Cantar, sorrir, fazer amigos
Celebrando a Deus que nos uniu,
Como foi bom te conhecer

Que bom te conhecer,
pra mim foi um prazer
Viver em comunhão
Amigos mais chegados que irmãos








 Obs: Não sou melosa rsrsrs

2 comentários:

  1. Minha pequenininha ( seu josi vai me matar rsrs)
    tbm prezo mto, mto, mto mesmo a sua amizade e a de Joy, são mto importantes para mim, em sentidos q nem posso explicar, vcs sao uns dos milagres que eu recebi em 2010 e q espero q dure anos na minha vida, q Deus me de sabedoria e dissernimento para manter nossa amizade, pq amor por vcs, ele ja me deu bastante! bjsssss
    ps: quem é melosa hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aff não tenho nem muito o que falar a jess ja disse tudo ne perva amoree eu amo nossa amizade e eu vou leva-las pela minha vida.obrigada por tudo vcs são a minha alegria e meu suporte no meu momento de tristeza ja que vcs me aturam e vão ter que me aturar por muito tempo vou logo avisando.
    ps:nem comento queM e melosa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MINHAS PERVAS AMOREE

    ResponderExcluir